swallow a frog

Ah, essa de modéstia não existe aqui não e nem acho que deveria existir. Quem melhor do que você para se orgulhar dos feitos que faz? Ou vai dizer que quando você faz alguma cagada não se sente culpado? Eu me sinto! Por isso tenho orgulho das coisas boas que eu conquistei ao longo dos anos. Muito orgulho!
Porque sim, eu tenho 19 anos e estudo em uma das mais renomadas faculdades de Comunicação do país - isso é inegável. Eu sou técnica em Química e tenho inglês suficiente para dar aulas. Eu tenho um plano de vida que, entre uns tropeços e outros, tem dado certo sim, obrigada.
Eu não fumo, não uso drogas, não bebo (mais), não roubo, não mato, não traio, não minto (muito) e rezo pro Papai do Céu toda noite antes de dormir. Me dou bem com a minha família e com os amigos. Tenho orgulho de dizer que conheço música suficiente ser feliz, leio livros interessantes, sei piadas legais e consigo manter uma conversa com qualquer pessoa por mais de 5 minutos. Além disso, o que é mais impressionante de tudo, eu sei conjugar verbos, usar a forma culta da língua e, de quebra, furar qualquer bloqueio contra orkut do mundo.
Isso tudo não faz de mim uma pessoa excepcional em nenhum sentido, não me torna Rainha do Morro do Criolo Doido. Mas ainda assim, fico puta(!!!) se alguém que não é metade disso tudo desvaloriza na minha cara qualquer uma dessas qualidades.

E a gente vai engolindo sapo na esperança de um dia engolir o príncipe.
Hahaha... que suja!

Sobre os comentários:
Brazil's Next Top Model? Comendo no Mc Donald's todo dia? Are you kiddin' me?
E a Madeleine Peyroux vem para São Paulo em 18 de setembro no Via Funchal onde o ingresso da lateral para estudantes custa 50 reais e será adiquirido por esta que vos fala no final de agosto.
E adoraria companhias! \o/

Por hoje é só, divã!