temaki e outros vícios

Acredito que mentes cansadas não conseguem sonhar. Isso porque elas estão ocupadas demais querendo descansar para perder tempo com bobeira. Ou então porque a vida aqui fora tá tão despropositada que se a gente sonha, corre o risco de não querer mais acordar, não é?
Hoje eu não queria. Sonhei com coisas que me dão saudade.
Uhhh... saudade virou clichê na minha vida. Quando você me pergunta se tá tudo bem, você já quer dizer "tudo bem fora a saudade?".
Já não tenho Gilmore Girls para guiar minha vida.
Em breve, não terei mais Harry Potter para guiar minha escrita.
E nunca usei drogas... então o que me resta?
Assistir Gray's Anatomy, ler Desventuras em Série e comer chocolate.

E Deus,
Deixais Jamie Cullum aqui pra sempre
Assim como nós perdoamos a partida do Jeff Buckley
Mas livrai-nos do temaki
Amém