when a man loves a woman

Da falta de originalidade que assola meu ser, tem-se o que eu acho:
Eu acho que a gente não pode deixar de amar.
Uau! Que profundo! Lá vem as abelhas!
Mas não quero dizer não pode como quem diz que precisamos amar sempre e nos manter amando. Não, senhores! A gente não consegue deixar de amar. Você não desama alguém. There's no such thing as get over.
É como nos filmes e séries sabe? A gente esquece que os filmes e séries são baseados na vida real, só que com pessoas bem mais bonitas. Menos Malhação, que é baseado em uma sociedade utópica que não tem baseado. (tudumtchumpishh!)
Enfim, essas coisas acontecem. Encontrar aquele grande primeiro amor da sua vida e suspirar, mesmo que inconscientemente, mesmo sem querer assumir, acontece.
E essa é uma daquelas situações do tipo:
- Você também chorou no final do filme?
- Não.
- Hum... é... nem eu!
O que aqui significa algo como "espero que isso aconteça com todo mundo porque acontece comigo sempre!!!".
E assim, amando outros e outros sem jamais esquecer o primeiro, um dia você explode de amor. Ou seja, perdi a linha do raciocínio há tempos atrás porque o que raios quer dizer "explode de amor"? Ficamos gordas? É ridículo.




Pensando bem, eu engordei bem uns 5kg nos últimos tempos.
Senhoras e senhores, esse é o Donald, McDonald... meu novo e avassalador amor!