i'm your motherfucker conscience

A minha autosuficiência não se limita a não precisar de ninguém para eu conversar, contar piadas, rir e me divertir. Não, não. Eu também não preciso de ninguém pra me dar bronca.
Aquela história de anjinho e diabinho brigadando, ou o famoso ego e id, me atormentam de uma forma irritante. Até se eu atravessar fora da faixa, a minha consciência me engole!
- Você quer morrer, é isso? Custa andar até a passarela? Você tá com pressa do quê? Ficar mais tempo na faculdade fazendo nada??? Ande até a passarela, menina!
- Mas tem que subir escada, descer escada, o povo anda como se tivesse passeando no shopping, eu posso perder o ônibus nesse trajeto...
- Ônibus tem de monte. Mas se um carro te pega na velocidade que eles passam aqui, você vai precisar de uma ambulância. Ou um cortejo. Porra.
- Tá booom. (...) Filha da puta! Olha o ônibus passando!

Então imagine o resto.

Festinha ontem. Completei meu álbum

Para ler ouvindo: Guilty Conscience - Eminem