stereophonics

Eu sou o tipo da pessoa que vicia fácil. Em tudo. Por isso aprecio tanto robôs.
Stereophonics é o meu mais novo vício. Não precisa fumar, cheirar, injetar e nem baforar... mas é alucinógeno!
É uma banda inglesa, véia pra cacete que provavelmente nunca fez uma música que você conheça. Eles não fazem músicas comuns. Aliás, o ritmo é normal e tal... mas as letras! As letras são sensacionais! Nenhuma letra é daquelas tô com saudade, eu sou corno, por que eu te trai?, você é foda, volta pra mim... Não que eu tenha nada contra esse tipo de música. Adoro, na verdade. Mas stereophonics é sensacional na originalidade.
Tem a música do cara que é o último dos bebedores, a das árvores e fósforos, a da menina que era amante de um cara que se pá morreu, a da galera que perdeu um amigo, a do casamento, a do aquário, a do vendedor que odeia vender, a da mina que diz que é enfermeira mas é puta, a do perseguidor... enfim, milhares de músicas fodas!

Aí um dia eu tava ouvindo uma que me pareceu meio normal. Do tipo você se foi, que saudades. Pensei, ué! Como assim? Fui ver a letra né? Que alívio... não era uma dor de corno convencional!
"And how's your car and how's your life?
How's my friend; when's she gonna be your wife?"

e pra quem não fez cultura inglesa [hahahaha!]...

"E como está seu carro? Como está sua vida?
Como está minha amiga, quando ela vai se tornar sua esposa?"

Hahahahaha!
Não falei?
Fora que o vocalista é uma delícia!
Parece o cara do Dasboard Confessional...

Stereophonics não é convencional.
Ouça. Ou não.