pushing to the limit

Semana passada foi um horror!
Uma série de eventos chatos, muitas fotografias, muita coisa para fazer, correria, cobrança, trabalhar 13 horas (!!!) e muito, mas muito stress. Não que eu tenha gritado, brigado, reclamado ou nada assim. Foi tudo acumulando.

Aí chegou o final de semana pra compensar.
Treinamento divertidíssimo. Aprendi, finalmente, alguma coisa pra fazer com aqueles monstrinhos que a gente carinhosamente chama de criança. Sei cantar musiquinhas, fazer dancinhas de coordenação motora (mentira) e brincadeiras. E as brincadeiras que eu já fazia, agora eu aprendi a fazer certo. Hahahaha!
Enfim, foi sensacional. Embora eu tenha perdido a maior oportunidade da minha vida de ter ido embora mais cedo! E estou publicamente pedindo desculpas por isso! É fato sabido que minha cabeça é demasiadamente grande.

De qualquer forma, foi meio cansativo também. Porque acumulou com a semana inteira e tal.
Aí hoje eu esperava estar um trapo véio. Mas não tô. Tudo bem que meus braços doem minha cabeça gira, minha camisa pesa e meu bumbum balança pra direita e pra esquerda e há um certo grau de sono incluso. Mas de resto, tô jóia. Incrível né?
Tô com medo de um dia estar andando na rua bela e folgada e cair em coma, dormir por 78 dias sem parar. Depois acordar e ir trabalhar. Porque né? Precisa.

Two more weeks!