ensinamentos da princesa

É de conhecimento geral que merdas acontecem. Acidentes, coisas aleatórias, que parecem ser absolutamente injustas e desnecessárias (não são, mas essa discussão é longa demais pra hoje). Pessoas fodem com a gente, passarinhos cagam na nossa cabeça, a gente vira o pé a caminho do hospital pra doar sangue. Essas coisas acontecem né? E a gente dá aquela reclamadinha natural do ser humano. A vida é assim.
Só que tem limite!
Ok, ninguém tem controle sobre o cu do passarinho. Mas todo mundo tem controle cósmico do próprio carma. A fórmula é simples, já foi ensinada em forma de religião, de música, de pichação na 23 de maio e até em citação do Pequeno Príncipe.


Quer dizer, nega curte cada peido que Tati Bernardi dá, compartilha tudo que é ensinamento, acha tudo tão profundo e lindo, né? Mas não lê. Não entende. Porque 4 segundos depois do Pequeno, já tá culpando o universo pela má sorte no amor, pelo sofrimento martirizado e infinito de sua ó! tão sofrida vida amorosa.
Todo mundo tem o que merece. Então, junte todo cocô presente na sua vida agora. Observe-o. Cheire-o. Passe-o na cara. Porque foi o que tu cativaste. 
Princesa.