The Beagles

Lá pelas épocas dos 20 centavos, um novo tipo de ignorância nasceu. De repente, todo mundo entrou na onda de super-herói da revolução, tiraram suas camisetas do Che do armário e foram pras ruas sem saber muito bem porque. Só que deu certo. Aí que tá a merda. 
No dia que de alguma forma as pessoas entenderam que a massa consegue o que quer, todo mundo parou de raciocinar completamente e simplesmente seguem essa coisa que é o certo. Alguns poucos levaram sua própria causa para a ignorância infinita das massas e definiu-se o que é certo. Hoje, todo mundo faz o que é o certo e o certo é indiscutível.
Nessa nova ordem mundial, o certo é que os homossexuais têm mais direitos do que os héteros. O certo é que os cachorros têm mais direitos do que os seres humanos. O certo é que bandido bom é bandido morto. O certo é que um crime não é crime quando foi cometido para chamar a atenção da mídia. O certo é que a Globo é má. O certo é que a Dilma é má, o PSDB é mau, a política é má, a polícia é má (a não ser que mate ladrão de hornet, aí a polícia é ok). 
Ninguém mais raciocina sobre o que está acontecendo. As pessoas chamam de heróis os caras que invadiram uma propriedade privada, roubaram animais (só os fofinhos) e estão fazendo um puta terrorismo contra o Instituto Royal. É crime, gente. É roubo. Se os animais estavam sendo tratados com crueldade, sim, vamos questionar, vamos denunciar, vamos atrás da fiscalização. Mas vamos ter certeza absoluta antes, ok? Porque se um PETA diz que teste em animal é igual a crueldade, talvez não seja bem assim. Tudo que é radical demais, amiguinhos, vale ser questionado.
Se eu resolver que seu pug está sendo mau tratado, tudo bem de eu entrar na sua casa e levar ele? Invasão é crime, roubo é crime, quebrar agência bancária é crime, parar o trânsito é crime. Independente da sua causa. Você não tem o poder de julgar que a sua opinião é mais importante que a minha. É crime. Se eu mato quem matou alguém, é crime. Ladrão que rouba ladrão é ladrão. A boa intenção não absolve ninguém. 



E pra finalizar o caso Royal, se você é super a favor do resgate dos beagles mas usa sombrinha da Avon, toma anti-inflamatório, curte um churrasquinho, seja bem vindo ao maravilhoso mundo da hipocrisia, onde somos contra o mau-trato aos animais mas deixaremos os ratinhos lá porque né? Os ratinhos que se fodam.