o que eu acho de mim mesma

Eu acho que eu sou muito inteligente, independente das eternas cabeçadas que eu dou na vida. Eu lia bastante quando era mais nova, hoje leio pouco. Assisto televisão, não me ligo em política e em uma grande parte das coisas que são consideradas arte. Mas mesmo assim eu me acho inteligente.
Eu passo por fases de auto questionamento quando entro na nóia de pensar na idade que tenho, na idade que se aproxima, nas coisas que eu não conquistei ainda e todo mundo já conquistou. Só que essa nóia dura de 7 a 9 minutos, daí eu já acho que eu fiz tudo certinho e que age is just a number.
Eu acho que dentro da minha cabeça existem teorias inteiras de convívio e comportamento social. Material pra virar monografia, filme, trilogia, série com 8 temporadas, ganhar Emmy, Grammy, Oscar e VMA's. Acho que a minha capacidade de analisar situações e pessoas é tão sensacional e complexa, que fica até complexa demais pra mim. Eu acho que eu sou tão inteligente que eu não consigo nem expressar tudo isso. E acho que estudando psicologia, de alguma forma, eu vou conseguir.
Eu acho que vou ter muito sucesso na vida, acho que vou dar palestras e/ou ser famosa, ser tema de matéria da Capricho, da Caras e da Mundo Estranho. E acho que em algum momento no começo dessa acensão, vou passar por algum tipo de ajuda profissional em relação ao meu cabelo e minha pancinha. E as pessoas vão ficar assustadas com as minhas fotos de antes da fama. Ao mesmo tempo que eu acho que eu sou muito bonita agora.



Eu acho que as coisas vão sempre continuar se encaminhando de forma natural, quase que acidental. Eu acho que tudo vai ficar bem, que eu vou continuar sendo sempre muito feliz. E eu acho que porque eu acho o que eu acho que vai acontecer, o que eu acho vai acontecer.

- Natália não sabe a diferença entre direita e esquerda sem estalar os dedos. Natália muitas vezes esquece qual dos dois ela consegue estalar.