para Júlia

Eu não quero mediar essa briga, até porque eu acho que você tem razão. E não tenho em mim as forças necessárias pra buscar a paz, também sou pura combustão. Cada vez que você me lembra do ódio, eu me lembro de esquecer do perdão. Você faz tanto por mim, eu quero retribuir. A gente brinca de ser a mesma mas cabe um mundo dentro de nós, cabe muito de você em mim, cabe muito de mim em você. Então me escute também, me deixa te lembrar que o amor compreende tudo sem entender nada, e cabe dentro do pote também a raiva que a gente sente de amar assim. O Rafa falou tudo, que o amor é do tamanho da dor que ele faz a gente sentir. 
A fé é dessas também e não sei quem é que tá dentro de quem. Não sei se precisa amar pra ter fé ou se a fé é uma forma de amar mas hoje a gente tá misturando tudo, então um é outro e o outro também é. Toda essa volta pra falar que cabe raiva dentro da fé. Que você tá puta com algo que existe e mesmo a maior decepção é filha da expectativa que mora aí no coração. Júlia, isso é fé também. E muita. Use o tempo infinito pra se entender com quem quer que seja, deixe a raiva fluir pra ver se ela leva embora um pouco da tristeza. Deixe a tristeza doer, deixa que o amor já volta. É tudo nele, é tudo dele, ele é tudo. E te sobra.