I need you now somehow!

Chega um momento na vida da mulher em que ela olha bem fundo nos seus próprios olhos no espelho e diz:- Vai ser gata assim na puta que pariu! HAHAHAHAHAHAHAH! Por um momento vocês pensaram que haveria algum tipo de seriedade ou melancolia neste post, hein? =P Não, não... estou feliz demais pra expressar qualquer sentimento mais complexo do que a mais pura felicidade.É que hoje foi apresentação do maldito projeto de Tecnologia Química que é quase um TCC. Tudo nele foi estressante mas agora acabou! ^^ Estou livre pra me fuder no resto das matérias! Hahahahahahahaha!

E também estou feliz porque hoje percebi que minha sala no médio é muito LOUCA! xD Conheci tanta gente legal, tantos meninos palhaços que fazem até as quase diárias aulas da exelentíssima senhora Sueli Chiarle ficarem engraçadas. Adoro o 3°C!!!\o/
E de resto, estou feliz com esse blog... estou feliz com a Camila (porque ela existe) e com outras coisinhas aí... =PBilhetes têm feito sucesso nesta minha nova fase literária. Será tema de prova 100 anos depois que eu morrer! Hahahahahahaha!

Keep Commenting! xD

Beijos!