Slip inside the eye of your mind!

Não sei se acontece só comigo mas às vezes bate aquela felicidade repentina sem nenhum motivo aparente e você logo atribui tal sentimento aos amigos... eu vejo minha vida e minha listinha de AMIGOS e concluo que sou a pessoa mais sortuda do mundo, apesar de virgem! hahahahahahaha! E aí eu vejo que tenho milhões de fotos legais e babacas que ilustrariam ao menos um pouco do meu ufanismo (???) aos amigos, e, no entanto, não as publico. Por quê? PORQUE EU NÃO SEI POR FOTO AQUI!!! o.O Isso é preocupante... principalmente considerando que ainda existem pessoas que só lêem as figuras do meu blog. Oh, vida!

Alunos do Ensino Médio que vão ter que fazer uma prova sobre Natália Rodrigues, grande escritora do século XXI - fiquem atentos que estou numa fase de muito subjetivismo. E isto vem a ser nada mais nada menos que a característica marcante do ISMO que hei de me enquadrar. =)

Ganhei da minha tia uma blusinha escrito Sal de Fruta. Vesti.
- Ei primo... você é EMO? Eu sou ENO!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! xD

Beijos queridos amigos...
Leave Comment, damn! ^^