I`m still loving you...

Amizade é algo divino, soberbo.Amo com todas as minhas forças os meus amigos e as minhas amigas. Mas você, Van... você é algo extraordinário! Você é tudo aquilo que a gente espera de uma amiga e mais um pouco. Você, além de ser prestativa, carionhosa, bonita, meiga, inteligente, caridosa e todas essas coisas, exerce ainda com louvor sua característica mais marcante. Vanessa, Van, Fan Fan...
Você é CUZONA pra c*r*lh*!
Hahahahahahahahahahaha!
Porque não basta ver sua amiga na fossa, tem que cuspir em cima!! Não basta ver sua amiga cometer erros, tem que destacá-los num volume claramente audível!! Não basta apenas zuar de uma gafe cometida, tem que repetir e repetir e repetir mais e mais sem parar!
Fan, de todas as pessoas que eu conheço, só posso dizer que você é uma delas! xD E mesmo você fudendo a minha vida diariamente, tudo isso é compensado com amor. Amor? Eu quis dizer dinheiro!
E eu sei que você vai comentar nesse texto e gritar aos 7 ventos todas as coisas lindas que você faz por mim.... porque não basta fazer de mau gosto, tem que TACAR NA CARA!
Só o que me resta é dizer...

I still love you!


E, ao contrário da já citada Vanessa, Bião ocupa em meu coração um lugar dourado e honroso! (hehehehe!) Pra ela eu conto as coisas mais inusitadas, é nela que eu confio todo meu lado obscuro, é ela que eu amo desde sempre! És uma luzinha purpurinada em minha triste e amarga vida, meu jatobá colorido! Compartilhamos os mesmos objetivos, a mesma ausência de neurônios, a mesma idiotice incontrolada e exacerbada! Apesar das palavras xulas em seu pobre vocabulário, dos socos nem sempre amigáveis, da parcial incompatibilidade musical e da crise recente do dólar, somos o que chamam por aí de lhamas. Hahahahahahaha! Te amo, filha da puuuuuta! xD
by the way: eu sou um bolinho de arroz...

É! Só pra não rolar uma crise desvairada de ciúme... você é aquilo lá, Ca! xD

*Um super agradecimento especial pra Jaque que é foda e tem uma puta atenção comigo todo santo post! Brigada Jaque!!

E pro resto, aprendam a comentar constantemente! (ou ao menos tenham peitos! ^^)
Beijos!