Kirk! What are you doing here?

Mudanças são boas. Eu gostei de ter mudado o endereço do blog... mas esse template...Não é meu, sabe? Não fui eu quem fez! Devem existir milhares de blogs por aí com a mesma cara que o meu. E qual a graça? O Pedaço não é igual aos outros blogs. Foi fundado pela pessoa mais maravilhosa do mundo (eu) e seu nome foi inspirado em outra pessoa foda (vitão!) e isso faz do Pedaço do Gato, o blog que mais causas exclamações quanto ao nome, único! Ou não... esse template...

E já que estou falando de sexo, drogas e rock'n roll, devo comunicar meus fãs de uma outra mudança. De template. Conheça agora o INOMINADO BLOG DAS QUÍMICAS E ELE! Totalmente reloaded e agora contando com a presença do Obede!!! \o/ (Amigo da Camila, leigos...)Porque se você gosta mesmo do que eu escrevo, leia-me em qualquer endereço! ^^ E leia o que a Camila e o Obede escrevem também porque se eu compartilho meu talento com eles, deve ter alguma razão, certo?

Humm... olhando bem no fundo da minha alma (que em inglês é soul), consigo perceber que não é só o template do meu blog que eu preciso mudar. Me sinto tão bem em amar as pessoas e coisas que amo. Mas eu odeio tanto...

Me lembro que dentre os milhares de layouts que eu coloquei no Pedaço I, um dos mais elogiados foi a versão italiana! Vou tentar refazê-la. =) Mas não prometo nada!! ^^Pois é, migué! Chega de tagarelar. Com os dedos? É!
Beijos pra vocês...