Still a little hard to say what's going on...

Às vezes eu me admiro comigo mesma, gosto do jeito que sou e das minhas idéias quase sempre incompreensíveis. Feels good! Mas às vezes eu me odeio! Porque eu perco tanto tempo com coisas inúteis, falo tanto palavrão, sou tão ignorante, quero sempre quem não posso ter e fico tão insuportável. Não entendo principalmente como eu continuo fazendo as coisas que eu detesto e sei que não deveria fazer. O que eu preciso? Férias?
E no post passado eu era um poço de felicidade! Essa inconstância, a MINHA inconstância me irrita. É, tudo anda me irritando... sou só eu o mundo está realmente cheio de pessoas despresíveis?
A única coisa que me faz seguir em frente é muito ausente e ama demais! Hahahahahaha! Lá vêm as mensagens subliminares pra mim mesma! Ah se vocês soubessem como é bom tornar pública uma coisa que eu não consigo nem falar! E é melhor ainda quando ninguém entende. E se entende me acha idiota porque isso é lá bem babaquinha. Tsc, droga! ¬¬

Só preciso fazer algumas observações quanto ao post passado: Colocar foto no BlogSpot num é só clicar em Imagem - Procurar - OK! Hahahahahahaha! Dã, num sou tão burrinha!! Ele pede URL... =P Tá, eu sou burrinha!! Mas brigada mesmo assim, Jaque!
E pro resto, meus meros e singelos...

Beijos!