Yeah well... people change!

Sim! O Pedaço do Gato, o blog mais antigão da internet brasileira mudou de endereço. Por quê? Não sei também... uns disseram que tinha vírus, spyware e até uma suposta ramificação do HIV entrando em vossos computadores através da maior fonte de cultura inútil da World Wide Web! Hahahahaha... pobres PC's de vocês! Foi por isso então que resolvi migrar para o BlogSpot. E pra sair um pouco darotina também já que minha relação com o antigo Pedaço estava meio desgastada. Hahahahaha! Como eu sou babaca, meu Deus!Enfim, espero que vocês tenham gostado da mudança já que eu a fiz em nome da saúde virtual de vocês! Hehehehehe... e da minha também.Agora, sem o maldito Hot Offers, voilá! Pedaço do Gato RELOADED! xD E com CORES!

Ah sim! Tenham paciência quanto à falta de links provisória. Hei de arrumá-la! O template é temporário mas mesmo assim deve manter a linha BlogSpot pre-made tamplates... e quem não gostar... bom, é aquela história! FODA-SE! HAHAHAHAHAHAHA!
Depois eu escrevo que nem gente, tá?


Beijos no coração! =**