about to change

O bom de trabalhar na puta que pariu é que demora pra chegar lá.
Dá tempo pra se pensar na vida e nas coisas que a gente faz. Hum...
Comportamento é uma coisa curiosa, não é? Eu estava indo pra faculdade a pé por causa do trânsito. Tinha um casal um pouco a frente. A menina branquinha de roupa e cabelos beeem escuro e o menino cabeludo, também de preto. Metaleiros. Passei por ele e, como se já esperasse o que ia ouvir, ouvi a menina falando do vocal daquela banda que faz um sonzinho de merda. Sabe, aquela? Então... óbvio. O que eu achei impressionante é que eu tinha certeza que eles estariam falando mal de alguma banda que eles não gostam. Metaleiro só fala de música. Se é metal, eles falam do guitarrista e tal... se não é, eles listam 89 motivos para odiá-la. A pessoas que se limitam a uma vida tão triste.
Não sei, depois do dvd do Jamie, eu tenho sincera pena das outras pessoas...
"Sonzinho de elevador" é o que eu ouvi de um desgraçadinho... aquele famigereago desgraçadinho, sabem? Então... ele ouve Tati.
Preciso terminar o texto?

No começo era sobre meu comportamento, passou por dó e terminou em ódio.
Textozinho feio da porra.
Hahahahahahahahaha...

Enfim, né?
Mudei. Sério.
Beijooos.
Obs: Plrrrrruuuu é o som da lingua vibrando entre os dentes, comumente acomanhada de uma joinha de ponta cabeça. Get it?