the brightside

Hoje mesmo eu escrevi aqui falando que eu estava feliz e otimista!
Rrrrrá! Dia fantástico! xD
Começei trabalhando na hora certa, o que garantiu que eu terminasse tudo em seu devido prazo e ainda adiantasse coisas de amanhã.
Aí almoçei coisas gostosas.
Fui pra Paulista onde minha famigeradinha amiga nni e sua fiel escudeira [???] mamá aguardavam...
Depois de hoooras de rotações intermináveis pela fnac, ganhei presente!
E dei uma coisa que eu queria dar há um tempão... huahuahauhauhauhaua!
Não, não foi a bunda!
xD
Enfim...
Pra toda essa diversão, tive que perder a primeira aula.
Antropologia.
A professora não entregou as provas, não deu matéria nova e, de quebra, não fez chamada!
Aí depois teve prova de Sociologia. Prova esta que eu fui misteriosamente razoável.
Saí mais cedo. O ônibus passou rápido!
Tem janta gostosa e muito chocolate.

O que mais eu quero?
=D