eu que não fumo pedi um cigarro...

Praga de mãe, sabe?
Pega! Safada!
Ela diz pra eu não dormir tarde, guardar minhas fofocas para o final de semana, não entrar na internet depois da faculdade e dormir 7h por noite.
Mas jacaré faz isso? Nem eu.
Fico de lero com aquela-que-me-odeia até tantas da manhã.
A gente fica rindo, falando putaria e rindo mais um pouco...
E jacaré dorme? Nem eu.
Só que eu nunca tive problemas no dia seguinte. Eu sempre tenho aquele soninho padrão ao levantar e depois da refeição. Nada mais normal!
No entanto... hoje...
Conheci as trevas, minha gente!
Parecia que eu tava no grau de tanto que eu cambaleava pra andar.
Pálpebras pesando mais de 86kg cada uma.
Eu que odeio café puro, bebi uns 4 copos. De 200mL cada?
Quase 1L de café, mano!
Agora tô ligadona! :D
Ahhhhhhhh!
Tô pirando no Jamie Cullum aqui!
E trabalhando contente!
Hiperativaaaaaaaaa! xD

Óia! Cu doce dá certo!
Comentem sem eu precisar me humilhar, vai?

E Anninha, a culpa é só sua!
;) Kiddin' babe!

Beijoooooo!
UHUUUUUU!
xD
Huahauhauahuahuahua!