coincidências?

Então uma menina [Luu] conhece outra [mamá] e ficam amigas. Aí a mamá conhece a Dani que conhece a Nni desde que nasceu e elas ficam amigas. Luu e Nni acabam amigas também. Então, 5 anos depos [aproximadamente] a Nni conhece a Nat através da Pri. Nat e Nni ficam amigas. Com a bênção do msn, Nat e Luu ficam amigas. E é quando Nat descobre que Luu mora no mesmo prédio que a Rafaela, que é sua amiga desde a famigerada terceira série.
Bizarro?

Minha mãe dava aulas no Rio Branco. Seu filho Guilherme estudava lá então até a primeira série. Ele era amiguinho de uma menininha de nome Roberta, cuja mãe também dava aulas no Rio Branco e, portanto, conhecia minha mãe. Elas ficaram amigas por anos! Mas o contato diminue com o tempo. A última vez que as duas famílias se encontram é no aniversário do Guilherme, meu irmão, com 15 anos na época. Cinco anos depois [aproximadamente] Roberta, a veterana, pinta o rosto de Nat, a bixeti, sem nem mesmo se reconhecerem.
Bizonho?

Minha amiga Thaís se muda para os Estados Unidos no cinzento ano 2000. Cinco anos depois [aproximadamente] ela volta para visitar a família e se apaixona [ou simplesmente pega] um mocinho de nome Danilo. Danilo, um dos melhores amigos de Guilherme, irmão gêmeo de Vinícius, vulgo Jesus, zagueiro gostoso do time do 3ºC, a sala da Nat.
Assustador?

Fora o fato de Jub's, amiga do meu irmão e de diversas amigas minhas, que estudava na GV, ser da minha sala na faculdade. E tem a Iara que conhece o Troll que é um ex-futuro-potencial-rolo meu. O Vinícius, também do PPC, que é filho da melhor amiga da mãe da Débora, a Grassetti. E a Dany, que conhece TODAS as bandas/cantores que somente um grupo muito bem selecionado e restrito conhece...

Coincidências?
Acho que não.