hope and faith!

Sua vida está uma merda? *pirilililim*
Você tem vontades fulminantes de desistir de tudo? *pirilililim*
A única coisa que te faz querer chegar em casa é o sono? *pirilililim*
Welcome to my life!
Hahahahahahahaha... so emo...
O estágio de mudanças iminentes já me cansou. Essa iminência está se esticando e rumando para uma eminência do inferno. Trocadilhos intelectuais... "de nerd" como eles dizem em publicidade ¬¬ !
Aí às vezes eu perco a esperança e minhas opções se tornam mais claras:
(a) Desistir
(b) Give it up
[porque eu sou poliglota, mano!]
É o mais triste de tudo, perder a esperança. Se não tem mais esperança, o que você ainda está fazendo aí? Não é viver, é permanecer vivo. Pfffff... patético, isn't it?
A esperança é realmente a última que morre. Porque quando você perde a esperança, você já foi.
Moral da história: cruze os dedos e siga em frente. Tá na merda? Então não tem nada a perder! ;)
O mais engraçado de tudo é que eu tô escrevendo essa ladainha toda pra mim. Auto-ajuda, literalmente!

Não sei por que, mas quando eu ouço Lover, you should have come over dá muita vontade de escrever. A música me anima. Ui! E o que em JC não é animador? Só porque ele dá cabeçadas, tapas e beijinhos no piano? Só porque ele toca sambinha no piano? Quem não faz isso? Ah! Ninguém... =]
Vício, vício, vício...

Ontem eu li alguns posts do famigerado pedacodogato.blogger! Notei que eu só falava mal de coisas e pessoas. E eu era muito safada, mano! :D Hahahahahahahaha!
A Samara SEMPRE comentava. Oooooounh... sua viada! Tô com algo que lembra saudade de você! .__.
E os meus layouts eram toscos e feios. God bless nni!
Mas agora eu tô fazendo um layout style! Ou não! :)

Enfim... preciso trabalhar!
E comer.

Beijos aos famigeraaados visitantes que pela primeira vez deixaram meu blog com mais comentários que o fotolog. Pra vocês verem como tá feia a coisa! xD