efeito retardado.

Um dia eu tô com frio, no outro com febre, só no outro eu espirro.
As coisas demoram para serem assimiladas pelo meu cérebro, e mais ainda para que os efeitos colaterais apareçam.
Se hoje está frio e amanhã não está mais, ainda leva uns três dias pra eu parar de sair com duas calças.
Eu trabalhei um mês antes de descobrir que cansa e mais dois meses antes de descobrir que acustuma-se.
Vai levar um bimestre inteiro pra eu descobrir que estudar é preciso.
E três anos pra eu assumir que queria, 10 minutos pra perceber que é bom e um dia pra eu me tocar que não quero mais.
Nasci há 18 anos, tenho amigas há 16 anos e ainda não tinha entendido que elas costumam falar coisas sensatas.

Ah! Que tarde maravilhosa.
Ah! As entonações sexuais.
Oh! Os churros...

=]
*ouvindo jamie cullum compulsivamente!*