barquinho de papel.

Esses dias li um texto interessantíssimo escrito por uma das melhores escritoras do Brasil.
Era um post antigo do meu blog! =)
Ele dizia que depois do vestibular eu ia sair, viajar, brincar de lego, dormir até tarde e viver. Aí eu comecei a trabalhar 5 dias depois do vestibular e não fiz nada disso! Mas não reclamo não porque é o suor do meu trabalho que paga a minha faculdade fodona! E yada, yada, yada... eu sou repetitiva!
Aí, continuando a ler meus posts antigos, eu descobri que ainda sou como uma almôndega monodêntica. Não sei se o saldo geral foi uma boa história ou simplesmente um cara que transformou uma música em um porrete. Ui.

E esse final de semana foi cheio das descobertas.
Descobri que eu tô cansada porque eu dormi durante SNL e Aqua Teen.
Descobri que eu poderia ter chutado violentamente dezenas de crianças quando estas estouraram por volta de 9.238.821 bexigas bem no meu ouvido. E eu o teria feito se eu não tivesse ficado tão assustada, fragilizada e prestes a chorar feito uma cadela no ano novo!
Descobri também finais de semana são efêmeros.

A vida vai bem, Cis.
É que eu ando reagindo pouco às adversidades da vida. Feito uma Joana-Boba que não consegue responder aos murros que leva. Aì a nat se torna um barquinho de papel que segue e segue... rezando pra corredeira classe 5 acabar logo.
E eu preciso definitivamente parar com essas metáforas babacas, né? =]
Agradeço de coração a preocupação! ^^

d*.*b ~ ok go - 1000 miles per hour

That's all!