too much sugar at 4 am

o howie day é fanho! já ouviu ele falando 'far'? parece que tem uma jibóia apertando o nariz dele! mas ele fala coisas engraçadas nos shows como "this song is called so fucking sweet... oh! and i didn't mean in a good way, so... " e a voz dele é rasgada e dramática! parece que tá cantando no auge do desespero. falando em desespero,
EU ODEIO ELA!

a previsão do tempo de são paulo é a coisa mais patética do universo. eles tem a coragem de mostrar plaquinhas dizendo 'mínima 10º e máxima 30º' como se isso fosse de algum tipo de precisão! você vai passar frio, vai passar calor e vai morrer de raiva desse clima bizarro. falando em raiva,
EU ODEIO ELA!

não há nada que faça o ônibus passar quando eu chego no ponto, nada que faça eu acertar na hora de escolher uma roupa, nada que impeça crianças de jogarem doces em mim, nada que me faça descer no lugar certo e nada que me faça calar a boca. é o peculiar senso de humor divino que a gente chama de murphy e tem vontade de esganar. falando em esganar,
EU ODEIO ELA!

porque a nat é bonitinha, é inteligente, é legal e é até limpinha! a nat é honesta, trabalhadora, tem objetivos na vida, não usa drogas, não bebe muito e não fuma. a nat é fiel, é bem humorada e tem um bom coração. mas a nat não tem bom senso. e falando em nat,
EU ODEIO ELA!