strike one! >.<''

Acordei cedo, parei de beber, bebi, não caí, assisti, fiquei triste, fiquei puta, dei risada, um cara tomou whisky com yakult pelo nariz, vi dois heteros dando um selinho \o/, pensei que ia ser uma bosta e foi animal, conheci um bando de doente [xD], me alopraram, fui pra longe [muito longe], conheci a então desconhecida zona norte, comi, vi o cachorro de História Sem Fim [mas ele não voava!], vi aqua teen, space ghost, saturday night live, dei risada [muita!], passei frio, ouvi sobre o passado, falei do passado, passei calor, perdi minha bombinha de asma, contei a historia dos carneirinhos e o lobo engoliu, dei três foras insuperáveis, escolhi a carreira certa ¬¬, preciso ler Paulo Coelho ¬¬, dormi só o tempo de um cd do john mayer, comi mais, fui pra casa, fiquei preocupada, tô desesperada, mas tô feliz pra cacete! Freaky Weekend.

E dia 8 tem boliche de química.
[grrrrrr tia tia tia!]

Hoje é férias. Não tem faculdade. Não tem nada.
Hunf...

Beijo Maestro Pasquareli!