a conveniência.

Se a violência cresce a cada dia, o perigo de sair nas ruas aumenta, o pcc explode agências bancárias e toca fogo em ônibus a qualquer hora, deve-se pensar 152 vezes antes de deixar sua filhinha de 18 anos, 1,70m e 52kg sair por aí com o único propósito de se divertir. Certo?
No entanto, a mesma eighteen-years-old-hot-sexy-and-potentially-model garota sai para trabalhar lá em Santo Amaro [a.k.a puta que pariu] e tem que pegar o famoso trem com as pessoas mais suspeitas do Universo, aí não tem perigo não.
Eu gosto da minha mãe por isso. Faz 3 dias que eu tô falando que vou sair quinta. Ela resolve dar xilique 2 segundos antes de eu descer do carro. Que é pra dar o assunto como encerrado. Ainda me lança "você acha que está sempre certa, né?". Não! Eu concordo com ela sempre, só vou contra pra testar a capacidade argumentativa da pessoa. ¬¬
De qualquer forma, miou mesmo. Agora é só chegar em casa com cara de quem pode e vai morder que já era.

Outra curiosidade do mundo é como a juventude apodreceu.
Você assistia o Disk MTV e ligava pra votar em "by the way" do red hot, didn't you?
A gente amava aquilo.
Agora quem apresenta o Disk são duas belas exemplares do lixo que meus colegas jovens se tornaram. Duas antas, feias e burras. E uma delas inclusive não consegue pronunciar Mariah Carrey. Preciso dizer mais alguma coisa?

É, eu tô brava.
E triste. Porque eu não vi As Horas mas sei o que acontece.
Me contaram. Hunf!
Quero um abraço.
Mas só segunda. HUNF!


=**