grrrr...

Eu nunca escrevo para expressar opiniões. Trata-se de emoções puras.
É por isso que quando o tédio se deita sobre a minha pessoa [e é a única coisa que se deita sobre mim ¬¬] eu não consigo escrever.
Agora, entretanto, eu tenho é saudade das épocas de tédio sem emoção.
São milhares [duas] delas me atormentando o dia todo! E eu olho pro meu blog e sinto uma vontade desgraçada de escrever tudo tudo tudo.
Desde quando eu escrevo tudo?

Fora a vergonha. É, vergonha.
Tanta gente passando fome e eu reclamando de derrubar meu sorvete no chão?
Mas era um sorvete perfeito, damn!
Metáforas, metáforas...

E o Google, cadê? Ele não é o senhor-sabe-tudo?
Por que então ainda não existe o Google Answer?
Por que eu ainda não sei o que dizer, fazer e pensar?
Dear Google-Answer, should I have gone to the airport that day?

Comemorando em data errada.
Não foi bem dia 16.
Foi dia 6.
Não foi há dois meses.
Só um só.
E não teve licor e nem nada...

[ judas mode on ]

Eu sou uma ameba incompetente!
Desculpa!
Poxa... ahhh...
Desculpa!

[ judas mode off ]


E vem aí a semana mais longa das férias.


...


i'm just playing america! ^^ you know i love you!