hoje é quarta.

Quer dizer que já passou terça e segunda, que hoje ao meio dia a semana chegou na metade, que tem jogo do são paulo contra o chivas pra libertadores, que eu vou no cinema com as meninas, que tem the O.C, que a vida continua, que amanhã é quinta, que depois é sexta, depois é final de semana rapidinho e acabou a pior semana da história!
Elas tem se superado, na verdade... em uma eu gorfo, na outra eu preferia voltar pra semana que eu gorfava!
O que interessa é que hoje é quarta, dia 26.
Faz 6 meses que eu trabalho hoje.
E se for pensar pelo lado bom: não estou desempregada.
Pelo lado ruim: faltam mais 69 [ui] 6 meses pra eu me aposentar.
Até lá, espero quarta-feiras melhores.
Porque hoje é quarta e eu não me sinto bem! =D

Ouvindo aquela música lá daquela banda lá cujo vocal é todo mundo!
E pensando no que fazer ainda...

=]