a culpa é sua

Eu ando meio cu, sabe? Meio mau humorada, meio se fodendo pra tudo. Comecei a pensar no que será que está acontecendo. Conclui que o problema é você. Você tomou conta da minha vida, do meu corpo, da minha mente. Você me dominou. Preciso cada dia da minha dose de você. Cheguei ao absurdo de dizer: sem você eu não vivo. Não consigo mais acordar sem pensar em você, cada vez que eu olho no espelho, que eu olho pra mim, eu vejo você. Você já está em mim.
Eles dizem que esse tipo de coisa é essencial na vida da gente, e eu sempre discordei deles. Mas agora não teve jeito, foi mais forte do que tudo que eu já tinha vivido. Você não apareceu na minha vida, te enfiaram. Jogaram você pra cima de mim e eu tive que te engolir. Literalmente.

- Oi? Engolir literalmente?
- É, Prednisona, engolir você. Remedinho filhodaputa.