reclamations of the seas

Esse post vai começar com reclamações, depois vai falar do novo navio da Royal e no final tem um vídeo engraçado. Isso porque reclamar das coisas que eu vou reclamar e babar no navio novo são as duas coisas mais importantes do meu dia, além do vídeo, claro. E eu resolvi que colocar isso no blog é legal porque em algum lugar de mim eu acredito mesmo que alguém se importa. Sou emo. E para os que não se importam, o vídeo salva a visita. Um post planejado, eu diria...

Ok, reclamaçõe. Ontem no ônibus a moça do meu lado tava carregada de Ma Cherie. Porra, quer usar Ma Cherie depois de 1994, tudo bem. Mas MANERA. Que eu fique espirrando (com catarrinho) por horas. E isso me fez pensar numas coisas. As mesmas coisas de sempre, mas sob um olhar mais revoltado, RBD mesmo saca? Porque assim, graças a Alá minha situação de saúde melhorou muito e tal, quase sarei já e isso é muito bom. Eu sei que ficar gordinha é nada perto do que poderia ter me acontecido e tal. Fico grata também que eu tive o apoio da melhor família do mundo. Isso tudo eu reconheço a importância. A rebeldia foi: mas o que eu fiz para ficar doente in the first place? Porque eu me cuido. Eu sou uma boa pessoa. Eu não maltrato animais. Por que cacete eu mereci uma doencinha? Isso me revolta principalmente porque as pessoas acham esse tipo de pensamento absurdo e aí eu sou obrigada a me sentir mal por não ter curtido muito o ato de adoecer. E aliás, eu bem tenho que me sentir culpada por uma série de opiniões que eu tenho. Sempre acabo tendo que calar a boca porque eu vivo num mundo onde as pessoas NUNCA dão a PORRA do braço a torcer. E toda essa revolta faz minha vontade de embarcar crescer em progressão geométrica. Porque lá, minha gente, é outro mundo. E tudo que eu preciso agora é de um mundo novo.

Falando em embarcar, né? E esse Oasis of the Seas? Você deve ter ouvido no rádio, mas se num ouviu, trata-se do novo navio da Royal Caribbean. Ele é pequeno, cabe só 6 mil passageiros. Tipo, no maior navio da CVC cabe 2800, para você ter uma idéia. Aliás, cabe mais gente lá do que tinha de plaquetas no meu sangue em agosto! HAHA! E assim, tem parque aquático, parque de diversões, teatro a céu aberto, teatro a céu fechado, cinema, cinema infantil, tiroleza, piscina de ONDAS onde você pode actually surfar, e tem árvores, flores, milhares de restaurantes, bares, spa's e carrossel e tudo que você pode imaginar. E uma pista de patinação no gelo, porque isso você não imaginaria, né? Aí man, imagina se eu acabo embarcando nele? Porque todo mundo sabe (alocka) que eu passei na Royal né? Meio que eu tenho uma chance em vinte duas de ir nesse. Mas como eu sou brasileira e eles não vão querer sujar o navio com brasileiro que já vão querer enfiar as mão na parede, acho que num vou nesse não. Tudo bem. Se você quiser ver mais coisas desse monstrengos dos mares, clique aqui nesse hominho \o/. Mas se estiver CAGANDO pro navio da Royal, continue lendo...

...porque agora vem a melhor parte desse texto: o vídeo.
É de cagar de rir, gente, então põe fralda! :D