um post de blog, mesmo...

Daí a bateria do meu mp3 acabou depois de uns 58 segundos que eu sentei a bundinha no ônibus hoje. Eu sempre mantenho os fones no ouvido quando a bateria acaba a fim de poder falar sozinha numa boa, que aí as pessoas acham que eu estou cantando né? Mania de doido. Enfim.
Mas sem música a gente acaba tendo que ouvir as conversas alheias. Trânsito na Vital, dois estudantes de cursinho conversando do meu lado. Aí né? Sei lá, fiquei pensando que eu meio que pulei essa fase da vida, sabe? Até cheguei a fazer uma prova de bolsa no Objetivo e tal. Prestei só FUVEST e Cásper, passei na Cásper, pau no cu da FUVEST. E acabou. Minha vida de vestibulanda meio que durou uns dois meses. E assim, OBRIGADA MEU DEUS que só durou isso porque tem coisa mais chata do que gente falando de prova? Ficam falando que ai, física é difícil. Difícil é NÃO ENGRAVIDAR, gente. Haha! Num fez sentido. Mas tudo bem.

Então, remédios diminuindo né? Eu saí do hospital tomando 3 comprimidos de prednizona (a.k.a a coisa mais maldita que existe) e hoje só tomo 1 comprimido. Ou seja, o inchaço está diminuindo. Já não pareço uma lua cheia, pareço uma lua crescente. Redonda ainda, pero no mucho. Mas aí, saindo o inchaço eu começo a notar que hey! tem gordura aí no meio também! E eu preciso perder essa gordura, embarcar com uma barriga de tanquinho e destruir de inveja todas as bailarinas. AH TÁ, CLÁUDIA, SENTA LÁ.

Aí que eu tenho essa semana pra acabar tudo do TCC. Honestamente, gente, eu posso bem terminar tudo em um dia. Pero, eu não tenho um dia. Tenho várias pequenas partes de um dia. Mas tudo bem porque se tudo correr como deve e vai, segunda feira eu estou semi livre! :D E ontem eu criei um pouco sabe? E eu me senti genial. Quando eu me sinto genial, a coisa vai. Talvez o grupo não tenha achado genial, talvez a banca não ache genial, talvez a nota não seja genial, mas foda-se. Eu sou. Um dia eu coloco as peças aqui, tá? Lá pra 2019. MUAH!