Mistérios da Putaria - Episódio I

Este post foi escrito pela nat, que é mulher e heterossexual, portanto sente atração por homens. Se você é homem ou mulher homossexual, transfira aí dentro da sua cabecinha as palavras para o antônimo que lhe for mais conveniente. Porque eu num vou ficar colocando (a) depois de cada gostoso que eu escrever. Obrigada. E repare que eu mudei de terceira pessoa para primeira em um piscar de olhos. Talento, gente.

Já pensaram que é estranho a gente se sentir atraída por um cara gostoso? Porque pensa, nosso cérebro semi já sabe que o exterior pouco importa e muitas vezes os caras ultra delícia são os mais filhodaputinhas ou burros. Nosso cérebro já entende, a essa altura do campeonato, que os feinhos podem fazer a gente feliz em diversos ramos da felicidade. E em termos de instinto reprodutor - o famoso quero trepar mas a culpa não é minha - o que vem no nosso chip é que a gente precisa de um pau, certo? Num veio nada de abdomen definido, braço fortinho, costas largas. Isso é coisa da sociedade, da mídia. Amo culpar a sociedade e a mídia.
Mas é estranho, ainda assim. Porque eu me ligo num magrelo [pensa numa frase que vai dar o que falar ¬¬"], mas tem meninas que se ligam nuns caras mais bombados. Eu tenho horror a pêlo mas tem aquelas que super curtem. Daí o que se pode concluir? Que a gente é de sociedades e mídias diferentes?
Quando eu vejo um cara eu imagino duas situações com ele para depois tirar minha conclusão mental se eu gostei ou não: o coito e apresentar aos pais. Primeiro o coito, senão nem tem porque apresentar, né? Eu, em frações de segundo, analiso se ele tem cara de boa pegada, se tem cara de ser meio porco, se tem jeito de que segura pelo cabelo. Se mentalmente aprovado, eu imagino o que meus pais diriam dele, excluindo então todos os que têm piercings, cabelos estranhos e motos. Todo esse processo leva cerca de 0,7 segundos.
No entanto, queridos leitores, quando eu avisto QUALQUER UM da seleção da Croácia, por exemplo, eu faço que nem o lobo do desenho animado, sabe? Chego a uivar. HAHAHA! Uivar é foda, mas enfim, a gente já fica toda se querendo. E não venha você falar que isso é porque eu sou promíscua. Todas as mulheres são assim, eu só assumo. Mas aí gente, pensa... por que? O cara tá na tv, jogando bola a uns 381 mil km [agora pensa numa pessoa que não tem noção de distâncias] e provavelmente é casado e tem filhos. Não existe chance de coito, namoro, apresentar aos pais. Por que a gente reage assim?
Mistérios da Putaria acaba aqui. Boa Noite.
[pensou? agora vai tomar no cu]