caminho do mar

Eu aprendi que as pessoas não amam tanto navios e o mar quanto eu amo. Por mais absurdo que pra mim possa parecer, as pessoas não têm a mesma curiosidade e interesse nos assuntos de bordo como eu tenho. Algumas pessoas conseguem achar chato, conseguem reclamar. Algumas pessoas inclusive acham um absurdo que eu tenha um trabalho desses. Outras ainda perguntam quando é que eu vou trabalhar de verdade.
Por isso vou respeitar essas pessoas. Porque eu aprendi que me torno insuportável uma vez que eu começo a falar disso. Eu aprendi ainda que meus pais tendem a querer saber notícias minhas através de um blog. E todos nós já aprendemos que nunca se faz um blog achando que seus pais, tias e avós vão ler. Muito menos este.
É por isso então que eu criei o tumblr Caribeña. Os assuntos referentes à temporada mágica que começa amanhã lá estão. Aqui eu mantenho minha crítica ácida à sociedade e ao cotidiano. Ou seja, continuo falando merda e reclamando de besteiras.

E eu aprendi que essa camerazinha fujifilm sem vergonha que eu tenho faz fotos panorâmicas. Panorâmicas. Me aguardem.