life is a cabaret

Eu ando todo dia durante 1 hora. Adoro weeds. Como metade do que eu comia. Perdi 4 kg. Penso nele. Penso neles. Passo o dia esperando aquele e-mail. Jogo Godfather no wii. Comprei um guarda-chuva animal. Gosto de passar roupa. Sou umbandista. Semi desencanei temporariamente do meu livro. Tenho tido umas dores de cabeça. Acho que estou ficando míope. Passo óleo contra estria mas sem nenhuma esperança. Comi sushi com duas outras nats. Abri a massa das pizzas no aniversário do meu pai. Quero conversar mas num quero ligar. Ganhei um ferro de passar novo. Já sino saudades da Preta. Gosto de brincar com a Sophia. Gosto de guaraná zero. Gosto de estourar espinhas. Bebi duas latas de cerveja e fiquei semi tonta. Tô esperando meu nextel chegar. Tô torcendo pro Cadu. Curiosidade me matando: caribe ou europa? Ou china? Ou austrália? Ou alasca? Ou havaí? Saúde 100% graças a Deus. Cortei o cabelo. Pensando em pintar. Ele voltou. Eles voltaram. Quero ver os dois. Separadamente. Ou não.
Heh.