muito bamba fazendo refrão

Eu sempre odiei gente que fazia esse tipo de comparação porque eu achava que estavam querendo esfregar experiência e sabedoria na nossa carinha virgem, sabe? Mas é quase que impossível não comparar. Porque é tudo igual mas é tudo diferente. Eu estou diferente.
Outrora eu poria várias fotos no orkut, escreveria vários textos e tweets, nick do msn e tudo mais, pra que o mundo inteiro soubesse que eu estava feliz. Não pra me exibir, sinceramente. Mas acho que as pessoas nem sempre entendem assim. Haters will hate. Mas não mudei por causa disso não, nem medo nem superstição. Mudei porque as importancias mudaram. Não é todo mundo que tem que ver como eu estou feliz, é quem quer saber como eu estou. Como eu estou? Feliz. E todos que perguntam eu faço questão de responder, mostrar fotos e fazer até perguntas. Mesmo quando eu percebo maldade, não tem problema. Maldade não faz mal pra mim.
Enfim, não foi só a atitude que mudou. Foi a duração, o lugar, o tamanho. O tamanho mudou muito, é o que mais me impressiona. O tamanho dessa vez é inimaginável. É mais de kilometro. Quase que cabe o antigo dentro ~de lado~ de tão mais grande que é dessa vez. Eu não consigo nem imaginar e com certeza vou assustar. Vai demorar boas semanas para eu achar normal, tenho certeza.
Os lugares também são legais. Eu considero legal todo lugar diferente. Diferente no sentido de que eu nunca achei que iria pra lá na minha vida. Talvez nunca fosse mesmo se tivesse outro emprego. Por isso que eu amo esse emprego, é perfeito. Que nem minha família, que é perfeita. E meus amigos, perfeitos.
O bom é que eu nem fico meio assim de estar tudo bem sempre. Porque afinal, quando ele voltar eu já fui. Saudadezinha, broken heart. É bom pra equilibrar as coisas.