Dear Sigmund,

Eu tava na sala vendo o jogo. Era meio que de noite já e umas emas começaram a entrar em casa. Certa de que minha mãe ia ficar brava, toquei as emas pra fora e fechei a porta, ao mesmo tempo que eu falava "ema, ema, ema, cada um cos seus problema".
Já lá fora uma das emas me liga desesperada pedindo pra eu alterar a apresentação de powerpoint delas. Mas ela ligou no nextel. Aí eu falei "ema, presta atenção: isso é um nextel, você não vai conseguir falar comigo porque tem que apertar o botão. Pede ajuda pra alguém". Afinal, emas não têm dedos para apertar o botão, apenas bocas para falar comigo.
Aí meu tio atendeu e pediu pra eu reduzir a apresentação delas para NO MÁXIMO 3 minutos. Deletei uns vídeos e quando eu fui arrumar tudo no pendrive, meu celular tocou de verdade e eu acordei.

Você não é fodão?
Analisa aí, Freud.