Diálogo com o Ginecologista

- Doutor, eu estou desesperada. Eu nunca vi nada assim na minha vida, muito menos aqui. Tentei procurar na internet citando mais ou menos como isso se parece mas nada apareceu, doutor, nada. E quando você tem uma coisa que o Google não conhece, a Wikipedia não conhece e o Yahoo! Answers não conhece, você se preocupa. Hoje em dia é assim. E eu não tenho dormido desde que reparei nisso aqui.
Já passei todo tipo de pomada, já tomei Ibuprofeno. Coloquei gelo, depois água quente. Nada. Não melhora, não diminui, não muda.
Doutor, eu sei que a região é propensa a desenvolver câncer e essas coisas, por isso eu vim aqui. No auge do meu desespero, contrariando minhas desvontades mais íntimas. Eu não gosto de médico, principalmente da sua especialidade tão questionável. Mas eu não tenho mais ninguém que possa me ajudar. Tenho vergonha de perguntar pras minhas amigas, muito mais vergonha de perguntar pra minha mãe. Dá uma olhada aqui! Me fala o que eu tenho que fazer, doutor, porque eu não quero que isso piore. Mas seja sincero, é algum tipo de câncer? É tumor?

- Isso é um chupão, filha. Próxima!