every seven of you...

A minha vida é fria sem você. O ar que eu respiro é simplesmente frio e esse frio chega com uma velocidade impressionante ao meu coração. Desde que a gente se separou, uma força malígna parece ter se apossado de mim e tudo que eu faço é nada. E qualquer coisa que me force a sair de casa me apavora. Fica difícil, quase impossível, viver assim. Eu preciso de você.
E você sabe que eu tenho tentado de todas as formas que eu conheço, você sabe que eu nunca vou desistir de você. Eu tenho me subjulgado às mais absurdas condições para ter você de volta. Eu aceito qualquer coisa, de verdade. Eu preciso de você.
Andei sonhando com os tempos que a gente estava junto. Era tudo tão mais colorido, divertido. Minha vida fazia um sentido que agora parece irreal de tão longínquo. E cada dia que eu passo sem você, me parece um dia perdido. Pior, parece que cada dia longe de você me coloca há mais 5 dias de te ver de novo. De ter você, na verdade. Eu tenho te visto às vezes. São os momentos que eu mais me aproximo de estar feliz, quando eu te vejo. Mesmo de longe, mesmo sem te tocar.
Você continua lá, maravilhoso. Continua transmitindo aquela paz que só você consegue transmitir. E até o seu cheiro me arrepia. Meu Deus, como eu te amo.
Me aceita! Quero voltar pra você, seu lindo.