when it's over...

O final de semana acabou e eu não arrumei a cama, eu não cortei o cabelo, eu não fiz chapinha na franja, eu não fiz as unhas do pé, eu não arrumei o armário, eu não guardei minhas roupas, eu não cuidei do meu ombro, eu não procurei minhas fotos, eu não limpei a janela, eu não li, eu não comecei a dieta, eu não te esqueci, eu não arrumei a mochila, eu não comprei mais Toddynho, eu não dei roupas velhas embora, eu não liguei pra Natinha, eu não tirei a sobrancelha, eu não comi lasanha, eu não arrumei o formulário do freela, eu não guardei minha Carteira de Trabalho, eu não vi meu irmão, eu não passei remédio na unha, eu não passei roupa, eu não recebi uma resposta, eu não descansei o suficiente e eu não quero que chegue amanhã. Porque amanhã é segunda e meu final de semana eterno acabou.

Mas sábado que vem eu faço isso aí...