fim de "férias"

Na verdade mesmo, eu não tenho do que reclamar: minhas férias beiraram a perfeição. Não saí pelo mundo mas até que viajei um bocadinho. Fui pro sul (alô Mel!), fui pra praia. Fui pra Osasco, Guarulhos. Fui pra Santos muitas muitas vezes. E quando não fui, Santos veio até mim. Na mais pura lindeza das resposta das quiança!
Tive dias incríveis, engraçados, sensacionais. Já disse e repito: aprendi demais. Sério, chega a ser irônico aprender tanto assim nas férias né? E cresci pros lados, amadureci. Talvez vocês nem percebam porque num muda muito na convivência. Mas só eu sei como tá mais fácil ficar sozinha comigo o dia inteiro.

Vou sentir saudades do marasmo. Do dolce far niente. De rir das pessoas que trabalham. Porque se antes todo dia era sábado, agora todo dia é segunda!