lucky bitch

Eu tenho a sorte de querer muito uma coisa mas se essa coisa não acontecer, todo o resto é maravilhoso também. Eu tenho a sorte de não ter medo das ironias do destino, das lições que a vida há de dar. Eu tenho a sorte e a consciência de ter feito exatamente tudo que eu podia e quando você faz tudo que pode, tem a sorte de sentar e esperar, simplesmente.
Eu tenho a sorte de uma saúde incrível, que é muito mais do que não ficar doente. Eu tenho a sorte de estar rodeada de ares enfeitiçados e abençoados, que curam a mente pra que a mente cure o corpo. Eu tenho a sorte de saber dessas coisas, tenho a sorte de ter alguém que me conte sobre isso. Eu tenho a sorte de não ser uma ameba. Eu tenho a sorte de acreditar.

Eu tenho a sorte, a melhor das sortes, de ter uma família gigante, uma família espetacular. De pessoas com as quais eu compartilho a cor do olho, o sorriso, o cabelo ruim, o jeito, os churrascos.  Pessoas que eu compartilho a roupa branca e o gosto musical. Pessoas que eu compartilho a vida, as risadas, as dores e os doces. Eu tenho sorte de ter essas pessoas todas que estão comigo em todas as horas. Eu tenho sorte de ter a mãe, o pai, o irmão e a irmã que eu tenho. É muita sorte.
É tanta sorte que eu nem tenho coragem de pedir mais nada. Só peço para que a minha sorte não me abandone, que eu evolua com as pessoas e que as pessoas evoluam comigo. Pra que todos nós possamos ser pokémons melhores :)
Eu tinha que caralhar no final.