vazio pero no és?

O negócio anda meio parado mas é tudo uma fase de transição. É complicado se acostumar, é difícil inserir uma nova rotina, novas pessoas.
Ah, as pessoas... que falta me fazem as minhas pessoas! As de todo dia, as boas e ruins. Como é estranho o começo, como é vazio. Porque estou sem a minhas pessoas mas no mesmo lugar. Passo pelos mesmos corredores, como a mesma comida. Mas sem as minhas pessoas.
Sinto saudades de quem eu já sabia que sentiria. Me dói até ver as stripes em ombros alheios, ombros baixinhos, ombros mau humorados. Sinto saudades de trazer comida pra dentro, sinto saudades de tomar café da manhã.
E sinto saudades até de quem não deveria sentir. Só das risadas, prometo. Mas sinto.


Sigo meio carente, meio vazia. Mas na Itália. 
Pior seria estar carente e vazia em Guarulhos, né não?