ai, o churro...

foi no fundo do poço que tudo começou!
sempre começa por homem...
gamão? o clima esquentou! e naaaaaada...
só de luvas pra não engravidar. ou dormir. whatever.
você viu aqueles três? famigerado trio da paulista!
daquele dia cheio de macarrão chinês [atchim] e corinthianos.
é... de boca fechada, damião arroz vai!
hahahahahahaha... sagatiba?!
importante é ser boza! no parquinho e brigando com lingua de sogra...
e pra comer, senhoritas? [ui] lasanha. porpeeeeta!
bebeu-se, pegou-se, tim tem tom! ê festa!
depois o sofá. desculpa! ^^
duas gatchonas, um só lema: go cásper!
que virou faculdadezinha de grife!
lembro que 6h da manhã era cedo pra sair do icq e nunca tarde para comer um dog!
no chat do mal, odiava o primo.
e oooolha, eu tenho um priiiimo...
que peeeeeeena, é ou não é?
na vida...
eu queria jogar video game mas NÃO! VOCÊ QUERIA VER FILME!
HAHAHAHAHAHAHA RESPIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
pode-se comprimentar a nat com um aperto de mão.
pode-se beber no mesmo copo que a nat.
eu escovo os dentes.
:D os dois pontos dê!
a gente cantava!
"in the jungle"
"corazón partiooooooo"
lembra?
e a fila!
14 HORAS! que hoje eu lembro com saudade. juro que foi um dia foda pra mim!
deixou marcas. de mangas! hahahahahahaha...
o que importa é que somos [você] solteiras e lindas e tssssss!
totalmente zegzys! *tremidinha*
lembra do pombo? AHHHHHHH!hahahahahahahaha...
a Cidadona Kane! Ui! Tze afogo!
brincamos de lego, assistimos jamie chorando, comemos chocolate... [cof cof broxa!]
quando foi a ultima vez que passamos o final se semana separadas?
você trabalha com ela?
shaaaame on you!
e aí? quantas tequilas?
*3 segundos*
é, eu sou uma filha-da-puta!
mas quem precisa de um CHURRO no meio do tatuapé?
hahahahahahahaha...
ai, que situação...
quer saber?
a senhora também é muito simpática!
temos mais pi's do que história.
eu te amo de verdade!
PARABÉNS!

com carinho,
docinho de goiaba bichada, polenta de geléia, picolé de strogonoff, vitamina de nabo ou até tchona!

ps: welcome to our club!
ps2: I love Rapha!