pointless nostalgic

Teoricamente, a saudade é o desespero que aparece quando queremos muito que uma coisa, pessoa ou época volte. Portanto, não há saudade de algo que ainda não se foi.
Mas é só teoria. Eu já sinto uma saudade amarga e cruel de Gilmore Girls.
E a nostalgia que se abate sobre nós [dany e eu] quando qualquer coisa remete a um pensamento próximo a Gilmore é assaz infinita.
Eu não sei o que 'assaz' significa, actually. Mas ficou bom.

E a saudade tampouco necessita de tempo para nascer, crescer, não se reproduzir e morrer. A época mais bela e mágica da minha vida aconteceu há não mais que 4 ou 5 meses. Foi quando a GV estava acabando e, fora a preocupação com matemática e algumas outras matérias, nossa vida era leve. Acordar cedo pra rir com o monte de desocupados que a gente chamava de amigos. Depois vieram os bares, festas e a vida alcoólica da nat se consolidou. Aí as férias...
Esqueci como se morga.
De um dia pro outro, literalmente, minha vida mudou!
Começei a trabalhar num dia. Outros dias depois a nni me ligou pra falar que eu passei na Cásper. Tãdã... de vagabunda a universitária/peã em menos de um mês.
Demorou mas eu acustumei. Nem cansa mais... =]
Agora minha vida está legal, apesar da falta de dinheiro que corrompe toda a estrutura familiar, estrutura esta que está em ruínas já e sua queda é eminente. Mas fora isso, estaria perfeito e vida perfeita não existe! :)

Fiquei deveras feliz ao ler os arquivos deste blog, em sua versão blogspot.
Aqui registrado está toda a minha felicidade. E sonhos.
Quais são seus planos pras férias?
Eu quero arranjar um empreguinho batuta e passar na Cásper.

[nat, 13 de dezembro de 2005]

Bom demais.
Nostalgia faz parte.
Gay enough?

=**