paixões inexplicáveis - parte I

Gilmore Girls é um programa de comédia dramática sobre a relação pitoresca entre uma mãe e uma filha. É exibido às 20h da quinta-feira na Warner Channel.
O programa fala do cotidiano. Não tem mágica, ninguém voa, não fala da vida de presidentes, não tem nada a ver com solucionar crimes e nem é um reality show. O que então faz Gilmore Girls ser quase uma religião pra mim?
Exatamente a simplicidade. As conversas rápidas, o humor inteligente, a profundidade do drama envolvido, a qualidade dos atores e do roteiro, a trama envolvente e o modo de vida que Gilmore apresenta são inigualáveis.
No entanto, nossos corações já têm data marcada para patirem.
A criadora e produtora da série, Amy-Sherman Palladino, e seu marido que dirige e é autor de alguns episódios, Daniel Palladino, não renovaram o contrato para a sétima temporada que, ao que tudo indica, chegará ao fim.
Diferentemente de Friends, a série acabaria num clima de briga e contrariedade por parte do elenco e produção em relação à Warner. Os fãs não conseguem imaginar a vida sem Gilmore. Eu, pelo menos, não consigo.
Rezo para que tudo se resolva e que cheguemos até a 90ª temporada da série sobre Tatataravó e tataravó!

Com pesar,
Natália.