guilty.

Hum... eu quero um mp3 player.
Será que se eu jogar pedras em guaritas, o Governo do Estado me dá um?
Aí depois eu vou querer um tênis da adidas. E não vou parar de jogar bexigas d'água em vigilantes noturnos até que o Estado me atenda.
Se tudo der certo, vou querer uma camera digital. Aí é nonstop estilingadas em caixas eletrônicos.
É assim que se negocia.
Bandido pede, bandido tem.
E falando neles...

Ontem eu me senti o próprio almôndega.
Fomos dispensados da aula às pressas, ninguém sabia o que estava acontecendo, se era seguro sair, se podíamos pegar ônibus, usar o metrô... nada!
Eu perguntava 'O que eu faço?' pra qualquer um! Ninguém me respondia.
Liguei pra minha mãe.
- Mãe, o que eu faço?
- Vem pra casa.
Hum... vi o ônibus. Corri. E só.
Sabe o que tava acontecendo na Paulista?
Nada.
¬¬

Capítulo final: a culpa foi minha.

d¬¬b nada.