before your life is over

Todo mundo tem coisas pra fazer antes de morrer. Coisas que vão além de ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Concretizar todos os sonhos é querer demais, mas algumas coisas você tem que fazer senão quando morrer, Deus vai olhar pra tua cara e mandar você de volta. Não tá pronto ainda.
Então, o que você tem que fazer antes de morrer?
Faça logo. Amanhã pode não chegar.
Uhhhhh... que trágico!
Mas e se de alguma forma você soubesse que você iria morrer amanhã?
Iria ligar para todas as pessoas que você ama pra se despedir?
Pediria desculpas para aquelas pessoas que você está brigado?
Dançaria caracarambacaracaraô pelado no meio da avenida?
Eu não. Só viveria o dia como outro qualquer.
Porque afinal, não dá pra ganhar um Cannes, ir pra Londres, ver o show do Jamie Cullum e conhecer Noronha em um dia só, certo?
Preferi adotar a filosofia da última ceia.
Mas não morri! =)

No entanto, notícias recentes me fazem pensar se foi bom mesmo eu não ter morrido.
Gilmore Girls pode acabar antes do que se esperava. Antes do que meu coração agüentaria. Cedo demais. O casal Palladino saiu da série e isso significa que as coisas não serão mais as mesmas. É o fim.
Pra você que não sabe o tamanho da dor que isso me causa, não me venha falar merda, hein. Porque tem gente que não sabe o que fala mesmo.

O layout novo tá simples e bonito.
Eu que fiz, eu gostei, 100% de aprovação.
Ainda dou créditos à nni porque ela me introduziu [uuui] ao mundo de adult swim.

Jamie Cullum é o mais foda.

Sem mais nem menos,
beijos.