The Gift.

Eu tenho um dom. É bom que saibam.
Tenho o dom de olhar as pessoas uma vez e uma vez somente é suficiente para que eu diga em qual destas categorias ela se encaixa [ui]:
NULAS: é a maioria dos meus amigos e colegas. São pessoas que podem não ser geniais no que escolheram fazer mas terão uma vida boa, vida mansa, vida okay. Estas pessoas são gente boa. Normais.
FODAS: minoria absoluta. São casos raros de seres que nasceram com o furb virado pra lua! Eu olho e vejo o futuro brilhante destas pessoas. É uma beleza na hora de fazer amigos! Ou você acha que eu falo com você do nada?
DIGNOS DE PENA: é aí que está o problema. Quando eu olho pra alguém e constato que a pessoa é digna de pena, chega até me dar uma tristeza. São pessoas que estão obvia e gritantemente no lugar errado, na área errada, fazendo tudo errado e terão um futuro medonho e medíocre! Esse grupo é maioria absoluta em São Paulo. É duro saber que a pessoa não têm futuro e não poder falar nada pra ela... mas a dica é: se você faz Comunicação porque é assim sabe? tipo muito comunicativa, sabe?; se você tem e se orgulha de ter aquela bota; se você odeia ler, odeia qualquer tipo de música que não toque na mix, odeia filmes que saiam o mínimo que seja do tradicional... cuidado!

Vale lembrar que as pessoas nulas podem tanto me surpreender para o lado bom quanto para o ruim. Mas costuma ser o bom. Coisa ruim eu vejo de loooonge!

E agora vocês sabem que eu tenho esse dom.
Grande merda! =)

[eu? eu sou FODA! claro! hahahahahahaha!]


=*