morte e vida, mamazita!

Palmeiras é o time da virada. Ou não.
Jogo fenomenal ontem. Feio pra cacete, mas a violência das faltas arrombou a tênue [dany stuff] linha que separa a surpresa da graça. E não falo da graça das bailarinas, é a graça de nat rindo de se acabar com a forma praticamente trasga que os jogadores do palmeiras fizeram o pênalti no Júnior! Hahahahahahahaha... e a voadora by Lindomar?
Sensacional.
Pra mim. Não pra mamá, que deve ter ficado puta.

Já que aqui estamos e por vós esperamos, falarei sobre a mamá.
Por que? Porque é aniversário dela, né meu pinto? Dã!
Enfim, prosseguindo...
Mamá é um ser iluminado que vaga pelos campos floridos da Faculdade Cásper Líbero. Ela e sua grande bunda [ui] passam pelos mais diversos tipos de pessoas e comprimenta todos. Porque ela conhece todos. TODOS!
No entanto, é com a gatchona aqui que ela passa grande parte dos seus intervalos.. quando os tem, já que a desgraçada faz JO! Hahahahahahaha...
Presunto, presunto... continuando...
É por isso então que eu gosto tanto desta égua ancuda que come minhas bolachas e me xinga o dia todo. =]
Mamá, desde os primeiros segundos de convivência com você eu tive a certeza de uma coisa: você é uma tranqueira!

=]

Parabéns, delicinha!
Titia ama você!