give up de cu é rola!

Lá estava você belo e folgado nadando com seus semelhantes.
Um dia, o clima esquenta e pimba! Mandam você pra um lugar estranho com a seguinte instrução: quem chegar primeiro ganha.
Você pensa "Maravilha! Tem só 2 bilhões de espermatozóides aqui! Fácil!".
Sabe Deus por quê, você consegue. É! Bem na cara dos outros 1,9 bilhões.
Foi difícil? Foi.
Você desistiu? Não.
Você conseguiu? Sim.

Aí sua vida se resume em boiar feito uma orca naquela gosminha na barriga da sua mãe. De repente a merda da tal de bolsa estoura e lá vai você se aventurar. Dessa vez a instrução é: você tem que passar por aquele buraquinho ali. Se vira.
Então você pensa "What am I? A cat?". Mas passa. Ninguém entende bem o por quê.
Foi difícil? Foi.
Você desistiu? Não.
Você conseguiu? Sim.

Depois vem a calmaria. Come, dorme, arrota, faz cocô, come, arrota, dorme.
Mas alegria de humano dura pouco. Começa a dor de ter ossos nascendo dentro da sua boca. Mano! Imagina a dor disso! Again, passa. Logo depois de passar, aquele pessoal que fica falando coisas engraçadas também quer que você fale. "Legal, agora eu sou auto-didata!" você pensa. E, como por milagre, fala. E anda também, veja só! Aquelas perninhas gordinhas te agüentam! E você se locomove.
Foi difícil? Foi.
Você desistiu? Não.
Você conseguiu? Sim.

Aí sua mãe, que sempre esteve lá pra trocar suas fraldas cheias de cocôzinho fedido, te larga numa sala fria com um monte de monstros (que, mais tarde você descobre, são iguais a você) e uma senhora que insiste em ser chamada de tia. Bacana né? E você tem que gostar. E não pode chorar. A praga da tia resolve que você tem que parar de usar fralda (adeus comodidade), chupar chupeta (adeus... sei lá!) e chorar a todo momento. Coisas que você fazia desde... pequeno. Nada fácil. Fora que depois você cresce e nada disso melhora porque aqueles monstrinhos vão ficando cada vez mais crueis! E te humilham por coisas ridículas como um shortinho feio ou coisa assim. É foda. Mas você acaba fazendo amigos lá e, adimita, é divertido.
Foi difícil? Foi.
Você desistiu? Não.
Você conseguiu? Sim.

Diversas outras coisas, que variam muito de pessoa pra pessoa, foram tiradas de você. Muitos outros hábitos tiveram que ser mudados. Você teve que estudar, teve que ouvir bronca, teve que falar com as outras pessoas. E tudo que parecia sempre impossível de se superar, foi superado.
Hoje você tem 18 anos de superação nas costas.
São 18 anos de problemas resolvidos.
Vai desanimar agora?
Agora que você tá descobrindo as coisas boas da vida?
Agora que descobriu-se a nat? =D
Não tem cabimento.